Últimas Notícias

img4

Vem pra mesa Coamo

02 de agosto de 2016
Quadro de culinária será veiculado no programa Vitrine Revista da Tv Tarobá/Band


“Vem pra mesa Coamo” é o nome do quadro de culinária que vai ao ar no dia 10 de agosto, a partir das 14h, no Programa Vitrine Revista da TV Tarobá/Band, com abrangência nas regiões de Cascavel e Londrina/PR. Durante a exibição será apresentada uma receita que leva na preparação os Alimentos Coamo. Oportunidade para aprender um prato novo e surpreender a família e amigos.  A apresentação fica por conta de Sirlei Benetti, que trará um profissional da área da gastronomia para ensinar além da receita, dicas culinárias para o resultado ficar ainda melhor.
As receitas serão produzidas com toda a linha de alimentos da Coamo, composta na linha varejo pelo Óleo de Soja refinado, margarinas Coamo Família, Extra Cremosa e Light, margarina Coamo Culinária, cafés Coamo Premium, Tradicional e Extra Forte, café Sollus Extra Forte, gordura vegetal Coamo Sachê, farinhas Coamo e Anniela, além das farinhas especiais para pão integral, pizza, salgados, pizza e pastel e massa fresca. E na linha industrial com gorduras vegetais Coamo, margarinas, farinhas e misturas para pães e bolos.
 Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, por meio desse quadro de culinária, os Alimentos Coamo têm como foco se aproximar ainda mais do consumidor.  “Nosso slogan já diz: ‘É de casa. Pode confiar.’, e dentro dessa linha de comunicação queremos mostrar a família brasileira, por meio de receitas deliciosas, que nossos produtos são de qualidade e a melhor opção para aliar economia e sabor.”
 As receitas veiculadas no “Vem pra mesa Coamo” também estarão disponíveis no site dos Alimentos Coamo e no Facebook, onde você também encontra outras receitas para incrementar ainda mais a mesa da sua casa. Fique ligado, curta e compartilhe.  

Postar um comentário

0 Comentários