Últimas Notícias

img4

Oito pessoas morrem em queda de avião em Cambé

Um avião que saiu do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, caiu por volta as 21h00 deste domingo (31), em Cambé na região norte do Paraná, região metropolitana de Londrina. Os oito ocupantes da aeronave morreram na hora e a suspeita é que o acidente tenha sido provocado por uma pane num dos motores.

De acordo com informações da Polícia Militar, o avião caiu na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará, que fica a 300 metros da UEL (Universidade Estadual de Londrina). A aeronave de pequeno porte, de acordo com moradores da região, caiu em cima do barracão onde estão abrigados seis caminhões carregados com combustível.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas até o local devido ao risco de várias explosões e até residências vizinhas serem atingidas pelo fogo. Segundo a Polícia Militar, o avião é um Navajo.

Oito pessoas estavam no interior da aeronave. Piloto, co-piloto, três adultos e três crianças. O dono do avião foi identificado como Mauri Viana, que é vereador e foi candidato a senador em 2014 no Paraná pelo PRP.

Apesar de ser dono do avião, Mauri não estaria dentro da aeronave. Ele, a atual esposa, filha e genro voaram num Baron minutos antes da saída do Navajo com destino a cidade de Caldas Novas, em Goiás.

Já outros parentes de Mauri Viana embarcaram com destino a Londrina. Estariam na aeronave que caiu os dois pilotos, duas filhas, um neto do empresário, além de outros parentes.



Fonte: http://www.folhamax.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários