Últimas Notícias

img4

Mais um motociclista envolvido no acidente de Luiziana vai a óbito


O acidente aconteceu por volta das 14h30, na tarde de sábado (27), na PR 553 rodovia que da acesso a Luiziana, no Parque Industrial. Envolveram-se na colisão duas motocicletas, uma Honda Titan 150 com placas de Maringá AQL 2968 e uma Honda Twister com placas de Campo Mourão APS 8551.

Duas ambulâncias da secretaria de saúde do município de Luiziana se dirigiram até o local para prestar atendimento as vitimas. com o choque, a moto conduzida por Dieferson da Silva Pereira, conhecido como Dinho, de 18anos morador de Luiziana, foi parar no barranco, com o impacto o condutor teve traumatismo, varias fraturas expostas não resistindo aos ferimentos morrendo no local.

Atualização:

Após ser socorrido e encaminhado para Campo Mourão, a segunda vitima do acidente também não resistiu e foi a óbito por volta das 23h da noite desse sábado (27), Romário da Silva de 23 anos condutor da moto Honda Twister com placas de Campo Mourão. De acordo com informações no local do acidente Romário sofreu uma fratura exposta no braço e trauma no crânio,no momento do socorro ele estava inconsciente e foi levado as pressas ao hospital santa casa em estado grave.
Romário da Silva morava em Iretama. A jovem que estava na garupa da moto identificada como Dayane Alves de Souza está internada, mas não corre o risco.


Fonte: luiziananoticias.com.br/





Postar um comentário

0 Comentários