Últimas Notícias

img4

Lançamento da campanha de Orlando e Geovanny superou expectativas



               Aconteceu nesta sexta-feira (26), na Avenida Santo Antonio, próximo a Rádio Nova Fm. o lançamento da campanha de Orlando da Fonseca (PSD) para prefeito e Paulo Geovanny (PMDB) como vice-prefeito de Roncador, cuja coligação é a “Juntos Somos Mais fortes”, um excelente número de pessoas marcou presença no local para prestigiar o lançamento. Também estiveram presentes, os deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli e  Ribas Carli, Diamiro Fabricio representou o seu filho Douglas Fabrício, Marcio Nunes, Alexandre Cury e Nereu Moura enviaram vídeos de apoio, representando os deputados federais estiveram Padre Ivo Bossak que na oportunidade representou Zeca Dirceu e Naboro Yamamoto representando Luiz Nishimori, já Sérgio Souza também enviou um vídeo em apoio a Orlando, bem como o deputado Hermes Parcianello (Frangão) que também enviou um áudio em apoio.

         Inicialmente foram apresentados os candidatos a vereadores da coligação, e em seguida exibido um vídeo com os principais tópicos do plano de governo de Orlando e Geovanny e também um breve histórico da vida de ambos. As autoridades presentes, fizeram uso da palavra  onde se colocaram a disposição da coligação.

         O candidato a vice-prefeito Paulo Geovanny (PMDB), ao se dirigir ao público, agradeceu a todos os presentes e disse estar emocionado e que, no início dos trabalhos a família era pequena e que naquele momento ela já estava grande, disse isso se referindo público presente. “As coisas que digo, vem do meu coração, agradeço aos amigos que aqui compareceram, peço que abracem esta causa, vamos ajudar Orlando da Fonseca, porque a honestidade chegou aqui e parou”, afirmou Paulo Geovanny.

         Orlando da Fonseca, candidato a prefeito, inicialmente agradeceu a Deus por aquele momento, agradeceu aos seus candidatos a vereadores e também ao vice Geovanny, as alianças feitas com os deputados, que segundo ele é o que um prefeito precisa para que uma cidade tenha desenvolvimento. 
Em minhas caminhadas, ouvi muito o povo e com isso, cheguei a várias conclusões das quais o município precisa, tanto na área rural como urbana, saúde, entre outras necessidades, foi quando resolvi fazer um compromisso com nossa gente, com vários projetos pensados e analisados com carinho, cheguei aqui neste município com um pé na frente e outro atrás, hoje estou com os dois pés aqui em Roncador bem prostados. Quero a partir de hoje assumir com vocês esse compromisso, quero somar e fazer pelo nosso povo quero ser o defensor de vocês, quero ser o prefeito de Roncador, Orlando da Fonseca é amigo de todos, aqui nessas veias corre um sangue que tem nome, honestidade e vontade de trabalhar por este povo de Roncador”, concluiu Orlando. 




Postar um comentário

0 Comentários