Últimas Notícias

img4

Chuva de granizo destelha dezenas de casas em Nova Laranjeiras


Pelo menos 30 casas de Nova Laranjeiras, foram danificadas após a cidade ser atingida por uma chuva de granizo na manhã desta quinta-­feira (18). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tempestade durou em torno de 30 minutos.

Lonas são distribuídas aos moradores atingidos e uma equipe dos bombeiros de Laranjeiras do Sul, está na cidade atendendo a população e verificando se houve mais estragos. Não há registro de pessoas desabrigadas ou desalojadas. 

Em Laranjeiras do Sul, a chuva de granizo que atingiu o município por volta das 8h30 apenas assustou os moradores. Conforme os bombeiros, as pedras foram pequenas, porém em grande quantidade. Não há registro de casas afetadas, moradores desabrigados ou desalojados.

Chuva de granizo também foi registrada em Pitanga, na região central do estado. Assim como em Laranjeiras do Sul, o temporal não provocou estragos. 

Já no oeste do estado, um temporal atingiu Cascavel por volta do meio ­dia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o bairro Santa Felicidade foi o local mais atingido. Por lá, houve queda de granizo. Ainda não há dados sobre casas atingidas. 

De acordo com o Instituto de Meteorologia Simepar, os ventos na região sul do estado chegaram a aproximadamente 70 km/h. A massa de ar que trouxe chuva segue sobre o Paraná e deve provocar tempestades, a qualquer instante, nas demais regiões do estado. 

Fonte: G1 - Via Radio Educadora

Postar um comentário

0 Comentários