Últimas Notícias

img4

Acidente na Avenida Santo Antonio em Roncador



        Nesta tarde de sábado (13), por volta das 16h, a Defesa Civil e Polícia Militar de Roncador, foram acionadas para atender um acidente na Avenida Santo Antonio em frente ao Supermercado Eldorado, que envolveu uma Moto CG 125 e um Ford Fiesta, sendo ambos envolvidos com placas de Roncador.

        Os agentes Alessandro, Genivaldo e Leal, se dirigiram até o local, onde realizaram atendimento ao condutor da moto identificado como J. G. de C. de 30 anos de idade, que devido ao forte impacto, sofreu escoriações pelo corpo e estava com sangramento no ouvido. Já a condutora do Ford Fiesta J. R. nada sofreu.

        Segundo informações preliminares, o condutor da moto provavelmente estava com o capacete destravado, esta constatação é devido a distância que o mesmo foi arremessado. Já as causas do acidente, ainda serão apuradas, pois a Defesa Civil, cuidou primeiramente da vitima, explicou o agente Alessandro.

        A vitima foi encaminhada imediatamente ao Hospital Municipal de Roncador e posteriormente para Campo Mourão, em um estado que merece grandes cuidados, conforme informações.

        

Postar um comentário

0 Comentários