Últimas Notícias

img4

Roncador foi sede de discussões de saúde da COMCAM



         Na última quinta-feira (21), no Ceped – Unicesumar de Roncador,  reuniram-se profissionais que atuam na área da saúde em toda regional da COMCAM, pela manhã aconteceu a reunião do Conselho Curador Regional e do Cresems – Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde e no período da tarde houve uma importante reunião com a CIB Regional, Regional de Saúde, Consórcio Cisconcam e Cresems.

         Também marcou presença no importante dia, o Conselho Municipal de Saúde de Roncador.

         Foram tratados pela manhã assuntos relacionados à Região da Comcam que é composta por 25 municípios e a tarde houve a CIB Regional onde são pactuadas algumas decisões, habilitações para municípios, recursos federais e estaduais relacionados a saúde.

         A Secretaria de Saúde de Roncador Simone Gonçalves Soares de Souza, disse ser uma grande honra estar sediando a primeira reunião descentralizada da saúde da Comcam, onde foram discutidos assuntos de toda região e não apenas de Roncador, destacou.


         Foi um dia inteiro de intensas discussões sobre assuntos voltados ao interesse dos municípios da região, e Roncador foi sede deste importante dia de descentralização, que entrará para história em estar recebendo estas importantes esferas que compõe a  saúde da Comcam”, concluiu Simone. 


Postar um comentário

0 Comentários