Últimas Notícias

img4

Grupo Vesná de Roncador faz bonito no JIU 2016




         Neste sábado dia 16 de julho, o Grupo Folclórico Ucraniano Vesná de Roncador, fez uma participação especial no JIU – Jogos Inter Unidades da Coamo realizado na Arcam em Campo Mourão, onde marcaram presença atletas finalistas de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, além de funcionários de Campo Mourão, Diretoria e organizadores, o que fez com que um grande público vibrasse com a bela apresentação do Vesná.

         A apresentação foi surpresa para todos, pois não constava na programação, apenas algumas pessoas sabiam e o Grupo Vesná deu um grande show, arrancando aplausos quase que ininterrupto durante toda a apresentação. Uma outra atração foi a final da garota JIU, sendo dez participantes, cada uma representando sua regional e a grande vencedora foi Patrícia Aline Siqueira de Palmas. Logo após a abertura os atletas participaram da grande final do JIU 2016 nas modalidades futebol suíço masculino, vôlei de areia masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, bilhar, truco e tranca.

Mário Kovalek, presidente da Associação Vesná de Roncador, disse estar muito feliz pela linda apresentação do grupo e que, em tão pouco tempo o mesmo já é um grande sucesso, afirmou.

Nosso grupo está de parabéns, pois uma apresentação como esta, entrará para a história do Vesná, pois se apresentaram para expectadores de três estados e para a diretoria da maior cooperativa da América Latina, no maior evento poliesportivo da Coamo, isso só enaltece o trabalho de nossos jovens”, concluiu.


         O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, disse ser muito importante esta integração do JIU com os funcionários da Coamo. “O JIU é a nossa Copa Coamo, o esporte e o lazer, e o lado social integra e une todos os funcionários e familiares nesta tradição que vem sendo comemorada a cada dois anos pela diretoria e funcionários numa festa de grandes campeões.” 













Postar um comentário

0 Comentários