Últimas Notícias

img4

Convenções das Eleições 2016 confirmam os candidatos a prefeito e vice em Pitanga



Começaram as Convenções das Eleições 2016 em Pitanga, que definem os candidatos a prefeito e vice-prefeito, além dos vereadores, que disputarão a eleição marcada para o dia 2 de outubro. Nesta semana, duas convenções acontecem no município e, na semana que vem, mais duas, sendo confirmados quatro nomes na disputa ao cargo do executivo.

Nesta terça-feira, 26 de julho, os partidos PR, PTC, PTB, PROS, PT, Rede e PMB realizaram a convenção, na Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, foram confirmados como candidatos a prefeito o vereador Agnaldo Vujanski de Jesus (PR) e a vice-prefeito o médico Marcos Lawryniuk (PTB).



A próxima convenção marcada no município é dos partidos PV, PSC, DEM, PHS, PCdoB, PP, Solidariedade e PTN, que está marcada para o sábado, dia 30 de julho, às 17h, na Câmara de Vereadores de Pitanga. Nesta convenção deverá ser confirmado o nome do médico Maicol Geison Callegari Rodrigues Barbosa (PV) como prefeito e do agricultor e empresário Carlos Alberto Brandalise (PSC) como vice-prefeito.



Na próxima quinta-feira, 4 de agosto, os partidos PMDB, PSB, PRB e PNN realizarão a convenção no Diretório do PMDB, em Pitanga. A coligação traz como candidato a prefeito o empresário Cleon Cosme Costa (PMDB) e como vice-prefeito o vereador Edson Stipp (Batatinha), que é do PSB. 





Em seguida, o PDT, o PSDB, o PPS e o PEN realizarão a convenção na sexta-feira, 5 de agosto, das 9h às 14h, na Câmara de Vereadores de Pitanga. A coligação deve confirmar o cartorário Jurandir Messias (Jurinha), do PDT, como candidato a prefeito, e a vereadora Kelly Ziegmann Schon Lawryniuk, do PSDB, como vice-prefeita.


Fonte: http://www.paranacentro.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários