Últimas Notícias

img4

Acidente na PR-239 entre Ubiratã e Campina da Lagoa deixa duas pessoas gravemente feridas



Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (30), na PR-239 próximo a ponte do Rio Tricolor entre os municípios de Ubiratã e Campina da Lagoa.

Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual o Veículo Ford-Scort placa BFQ-7989 que seguia sentido Campina da Lagoa quando o condutor se perdeu e invadiu a pista contrária colidindo de frente com uma motocicleta Honda Bros, placa AVA-4131 que seguia sentido Ubiratã.

Na motocicleta estavam o piloto e um carona, ambos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para um hospital de Ubiratã onde receberam os primeiros socorros e posteriormente foram removidos para a cidade de Cascavel, as duas vítimas foram identificadas como Fernando  Ciciliato e Marcos Junior Ciciliato moradores de Ubiratã. No veículo viajava além do condutor a sua esposa e a filha do casal, uma criança com dois anos de idade, felizmente ambas saíram ilesas do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual constatou que o condutor não possuía CHN e perguntado se ele havia ingerido bebida alcoólica o homem afirmou que teria tomado cerveja no período da tarde, convidado a fazer o teste do bafômetro e ele concordou, no teste ficou constatado 0,60 miligrama/litro, caracterizando embriagues ao volante descrito no Art. 306 do Código de Trânsito.  

Diante dos fatos o condutor do veículo, identificado pelas iniciais (A.M.), foi encaminhando a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Fonte: Portal o Vale

Postar um comentário

0 Comentários