Últimas Notícias

img4

Roncador: As meninas de Roncador fizeram bonito e buscaram o Ouro para a cidade sede no Futsal Feminino B


Arrepiante! Assim foi a partida final do grupo único do Futsal Feminino B do 63º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional em Roncador, disputado no Ginásio de Esportes 05 de Novembro pela equipe da casa que foi literalmente empurrada pela sua torcida, contra a forte equipe de Nova Cantu.
A cidade de Roncador estava representada pelas atletas do Colégio Estadual General Carneiro, enquanto Nova Cantu formado pelo Colégio Estadual Rui Barbosa, em jogo disputado na tarde dessa quarta-feira, dia 1º.
O JOGO: “Foi irado!” Diziam as meninas ao fim da partida. Partida esta que iniciou mais favorável para Nova Cantu, que bem mais calma em quadra, abriu o placar com a ala Leticia aos 5’15” da primeira etapa, onde entrou o desespero e o nervosismo das meninas anfitriãs.
No intervalo da partida o comandante técnico de Roncador, o professor Mayco, acalmou as meninas com muita conversa e posicionamento tático que deu resultado.
Na volta para o segundo tempo, a torcida chamou para si a responsabilidade do jogo e “abraçou” as meninas de Roncador reagiram em quadra, e numa tarde iluminada da ala Milena, a “Mileninha”, ela resolveu a situação, e numa jogada aos 08 minutos do 2º tempo com dribles desconcertantes na zaga de Nova Cantu, Mileninha só tocou de lado na saída da goleira de Nova Cantu, e aí sabe o que aconteceu? Ela correu pra galera e ferveu o caldeirão!!
Com o empate o título e a medalha de Ouro estava com Roncador, e foi só conduzir a partida com calma até o apito final e esperar a massa roncadorense invadir a quadra e comemorar o título dos JEPs. Fenix foi medalha de Prata e Nova Cantu ficou com o Bronze.
Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo em parceria com os municípios.


Postar um comentário

0 Comentários