Últimas Notícias

img4

Qualidade e economia na mesa do consumidor

Representantes e clientes dos Alimentos Coamo destacam pontos fortes dos produtos que vem dos campos dos mais de 28 mil cooperados da Coamo



Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, contam com a qualidade dos Alimentos Coamo à disposição do consumidor em diversos supermercados, mercearias e padarias. Em todos estes Estados, as marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus estão consolidadas devido a qualidade e economia que todo o mix de produtos têm – óleo de soja refinado, cafés, margarinas, gorduras vegetais, farinhas especiais e misturas para pães e bolos.
Marca consolidada e confirmada pelos representantes, clientes e consumidores, conforme afirma o representante comercial Alcione Krammers, de Rio do Sul, Santa Catarina. “Cada dia que passa as vendas vêm crescendo, com a aceitação da marca Coamo, cada vez maior. Isso gera mais confiança e abertura. Os nossos clientes valorizam e confiam, principalmente, na segurança que a marca Coamo tem. Isso passou ser determinante, pois a Coamo é uma referência pela sua seriedade. Além disso, quem conhece a origem dos produtos que vem dos campos dos cooperados valoriza ainda mais.”
Para o empresário Eduardo Antonio Brnez, de Gaspar, Santa Catarina, da Rede Tops Supermercados, que trabalha com os Alimentos Coamo há cinco anos, tratam-se de produtos de qualidade e custo competitivo. “Os Alimentos Coamo conseguem aliar dois pontos fortes, que é um excelente produto com preço atrativo. Tanto é que na minha rede tem alto giro.”
Outro aspecto que confirma a confiança pelos Alimentos Coamo conforme a representante comercial Berenice Rocha Hirai, de Marília, São Paulo, é a seriedade da cooperativa. “Eu trabalho com os produtos da Coamo há mais de quinze anos. Em tudo que preciso encontro respaldo da cooperativa na hora. Além de serem produtos de qualidade, temos a marca da Coamo, uma empresa muito séria e comprometida. Igual a Coamo não tem.”
Cliente de São Paulo, Marcos Antonio Nani Rinaldi, é dono da uma rede de três lojas no Estado, e para ele os Alimentos Coamo são excelentes. “Todos produtos são muito bons e estão ganhando o espaço de marcas mundiais, muito mais antigas no mercado. O consumidor quer produto que tenha justamente o que os Alimentos Coamo têm. Eles confiam e todos os produtos da cooperativa não podem faltar na minha loja, pois do contrário os consumidores reclamam e exigem.”
De acordo com Claudio Mian, representante dos Alimentos Coamo em Cianorte, Paraná, que está há pouco mais de um ano na cooperativa já consegue mensurar bons resultados. “Nesse pouco tempo que trabalho com os produtos da cooperativa já presenciei diversos investimentos da Coamo. Os lançamentos também estão tendo uma excelente resposta por parte de nossos clientes”, comemora.
Também do Paraná, Aloisio Vendramini, tem uma rede lojas, e enaltece a aceitação dos Alimentos Coamo em seu estabelecimento. “São produtos de ótima qualidade que vendemos muito bem. Não temos reclamações de clientes e, sem contar, que os preços são justos. Cada mês que passa só aumentam as vendas. Assim, apesar da crise é um produto que só cresce. Os Alimentos Coamo são o que o consumidor procura: tem bom preço e qualidade.”

Postar um comentário

0 Comentários