Últimas Notícias

img4

Pilotos roncadorenses fazem bonito no Velocross em Quinta do Sol


Neste domingo 12 de junho, foi realizada na cidade de Quinta do Sol a abertura da Copa DIRT de VELOCROSS, pilotos de várias categorias e de todo estado do Paraná compareceram para participar do grande evento, além de um excelente público.



Representando Roncador, estiveram Marina Nicoly e Mateus Henrique na categoria 50CC (Mirim) e Maurício Rodrigo na categoria VX1. Os resultados foram o seguintes: Mateus Henrique foi o grande campeão de sua categoria e Marina Nicoly também conquistou um 4º lugar, já Maurício Rodrigo conquistou a 3ª Colocação na VX1.

O treinador João Carlos Baranhuk, disse estar feliz com os resultados atingidos pelos atletas e que isso se deve ao esforço através dos treinos constantes que vêm sendo realizado por eles, também ao fato de Roncador possuir pista própria de motocross e velocross o que já é uma vantagem, explica


Agradeço a ASDER - Associação de Esportes de Roncador e também a Multi Nacional Oelo-Mac pelo apoio, com isso espero que muitos outros troféus venham para o nosso município no futuro", conclui João Carlos.







Postar um comentário

0 Comentários