Últimas Notícias

img4

Douglas Fabrício faz entrega de kits esportivos em Roncador



Nesta sexta-feira (17), na Câmara de Vereadores de Roncador, um bom número de pessoas se reuniu para recepcionar o Secretário do Esporte e do Turismo, deputado Douglas Fabrício, além de autoridades como vereadores Esmael Veloso, Izabel Ossak, Antônio Martins e Messias Kalinoski e a prefeita municipal Marília P. Bento Gonçalves.

         A visita de Douglas Fabrício teve como principal objetivo, a entrega de kits esportivos de várias modalidades, que serão utilizados por atletas de todo município. Sendo que os kits foi uma solicitação do vereador presidente da Câmara de Roncador Esmael Veloso, através de requerimento de sua autoria.

         A prefeita Marília P. Bento Gonçalves, falou sobre a importância da parceria entre Roncador e o governo do estado, e agradeceu na oportunidade a presença do Secretário do Esporte e do Turismo, deputado Douglas Fabrício e a boa vontade que tem tido para com o esporte no município de Roncador.


         Douglas Fabrício, falou sobre o momento que o país atravessa, o qual não é nada bom, mas pediu para que naquele momento fosse esquecido este detalhe. Destacou a importância do esporte da vida da sociedade. “O esporte une pessoas, povos, comunidades, enquanto que a política divide, precisamos neste momento pensar no futuro dos nossos jovens, que enquanto praticam esportes estão longe das coisas ruins, estou a disposição dos roncadorenses independente da situação”, completou. 




Postar um comentário

0 Comentários