Últimas Notícias

img4

Acidente com rolo compressor em Roncador




         Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 14h, no Km 02 aproximadamente na Rodovia Vassilio Boiko, um rolo compressor que seguia sentido a Roncador, provavelmente perdeu os freios o que fez com que seu operador para evitar o pior jogou-o contra o barranco a beira do asfalto, fato este que levou a capotagem da máquina, segundo as primeiras informações.



         A Defesa Civil de Roncador foi acionada, quando os agentes Calderan e Pelais chegaram no local, felizmente constataram que houve danos materiais e ferimentos considerados leves no condutor, sendo que o mesmo já havia sido conduzido ao Hospital Municipal de Roncador por terceiros, informaram.  

         Populares comentaram no momento que o operador teve muita sorte de sobreviver, pois o rolo compressor tombou em cima dele, sobreviveu por milagre, comentaram. Existe uma canaleta na beira do asfalto, o que pode ter salvo a vida do operador, complementaram.  

Na noite desta segunda-feira 27, constatamos no Hospital Municipal de Roncador que o acidente aconteceu com Sérgio Luiz Ribeiro de 57 anos de idade e que o mesmo estava bem. 




Postar um comentário

0 Comentários