Últimas Notícias

Presos em Roncador dois acusados por Homicídio


Num trabalho em parceria da Policia Militar de Roncador com a Policia Civil de Iretama, foi possível a identificação e prisão de dois elementos que participaram da morte da pessoa de Marcio José Camargo de 32 anos residente no distrito de Alto São João – Município de Roncador, quando o mesmo foi brutalmente assassinado. No dia 1º de maio, próximo a Praça Moysés Lupion.



Os elementos presos são R. C. S. 19 anos de idade, preso em flagrante por manter em seu poder roupas com manchas de sangue utilizadas durante o homicídio e A. F. L de 18 anos de idade, citado pelos envolvidos como sendo o autor dos golpes de faca contra Camargo, sendo ele preso através de um mandado judicial expedido pela Juíza da Comarca de Iretama.




O Comandante do Destacamento da Policia Militar de Roncador Subtenente Mauro Rodrigues de Souza, explica que as Policias Militar e Civil, continuam trabalhando no caso devido ao fato de haver mais pessoas envolvidas no referido delito, pessoas estas que podem responder solidariamente pelo crime de homicídio após identificadas, afirma., .




Postar um comentário

0 Comentários