Últimas Notícias

Homicídio a foice no município de Roncador

(Imagem ilustrativa)


         A Policia Militar de Roncador, foi informada de que na noite de sexta-feira para sábado (07), havia acontecido na localidade de Alto Progresso próximo ao distrito de Palmital 43 no município de Roncador, um brutal assassinato.

                 As primeiras informações são de que houve um desentendimento e que um dos elementos usou como arma uma foice, tirando assim a vida do outro de forma brutal, a vitima foi André Borges de Souza de 54 anos de idade.


         As Policias Militar e Civil, juntamente com o IML de Campo Mourão se dirigiram até o local para realizar os devidos procedimentos.

         Conforme informações colhidas pela Policia Militar de Roncador, através do Cabo Gomes que acompanhou o caso inicialmente inclusive se dirigindo ao local, o suspeito de ter praticado o crime é J. da C. de 45 anos de idade, que encontra-se foragido do local, tal suspeita é devido ao fato de que ele morava na mesma casa que a vitima, explica. Quanto a ação do crime, o criminoso usou de forma violenta uma foice atingindo a cabeça da vitima, abrindo o crânio vindo a expor massa encefálica o que certamente ocasionou a morte da vitima, concluiu Gomes.  
       
O corpo da vitima foi levado pelo IML de Campo Mourão para os procedimentos normais. 



Postar um comentário

0 Comentários