Últimas Notícias

img4

12.700 refeições de alta qualidade serão servidas aos participantes na regional em Roncador


Os participantes do 63º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional em Roncador estão sendo agraciados com a excelente qualidade das refeições servidas no Salão Paroquial da cidade, além de saborosa e nutritiva, o capricho no preparo e a decoração no self-serv chama a atenção.

O Governo do Estado do Paraná vem tendo uma atenção especial nos últimos anos com a alimentação dos atletas, servindo sempre três refeições diárias, café da manhã, almoço e janta, além de proporcionar o sustento adequado aos atletas, estas refeições gera um importante aumento na economia do comércio local, pois 100% dos alimentos consumidos são comprados na cidade sede.

Só de carne a previsão de consumo ao longo dos JEPs é de 1.450 quilos, arroz será consumido 570 kg, feijão 200 kg e macarrão 250 kg. De pão francês no café da manhã são consumidos cerca de 1.000 pães diários.

Ao todo serão durante os sete dias de competição dos JEPs em Roncador serão servidos cerca de 12.700 refeições, sendo 4.200 refeições no café da manhã e 8.500 refeições entre almoço e janta.
 .

A empresa responsável pela alimentação dos JEPs em Roncador, a Nutriello Eventos, conta por meio de seu responsável o Sr. José Carlos Mello que trabalha com 20 colaboradores para o preparo das refeições e 16 deles são de Roncador, contribuindo na renda destes trabalhadores. Mello cita ainda que tem uma parceria com o governo estadual de longa data em participações de competições esportivas organizados pelo governo do Paraná.

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo em parceria com os municípios.

COM/JEPS 2016
Gil Riguette

Postar um comentário

0 Comentários