Últimas Notícias

Ladrões fortemente armados arrombam dois bancos em Pinhão

Ladrões atiraram com fuzil contra policiais

Ladrões fortemente armados arrombaram as agências do Banco do Brasil e do Itaú em Pinhão na madrugada desta quinta feira (03). De acordo com o comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar, tenente Mazza, os arrombamentos ocorreram por volta das 3h. A agência do Itaú foi arrombada e os marginais tentaram roubar os caixas eletrônicos com maçarico, mas desistiram. Já no Banco do Brasil, os ladrões utilizaram explosivos e arrombaram um caixa eletrônico. Porém, o valor roubado não foi alto, uma vez que o caixa estourado possuía apenas notas de R$ 2 e R$ 5.
Conforme o tenente Mazza, no momento da ação criminosa, três policiais estavam fazendo uma refeição no Pelotão. Eles foram avisados da ação dos marginais por um segurança particular. “Ao saírem do pelotão, um atirador disparou com um fuzil na direção dos policiais, que tiveram que retornar para o interior do prédio. Havia um atirador de prontidão, disparando contra eles”, explicou o tenente. Foi solicitado reforço de Guarapuava, de onde foi deslocada uma equipe com mais 30 PMs.
Em patrulhamento pela região, os policiais encontraram dois veículos utilizados pelos ladrões, um GM Captiva e um Suzuki. Eles estavam abandonados na estrada rural de Zattarlandia, no sentido a Inácio Martins. A polícia está mobilizada na região, na tentativa de prender os assaltantes.
Na avaliação do tenente Mazza, a ação da quadrilha contou com a participação de, no mínimo, sete marginais. As imagens do sistema de monitoramente do Pelotão e dos bancos estão sendo analisadas.

Fonte: http://www.radioeducadora1120.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários