Últimas Notícias

img4

Governo do Estado libera R$ 94 mil para reparos em Colégio de Ubiratã

Após pedido do Secretário de Esporte e do Turismo, Deputado Estadual Douglas Fabrício, mais um investimento do Governo do Estado para a COMCAM foi liberado. Através da Secretaria de Educação do Paraná, por meio de recursos descentralizados, cerca de R$ 94 mil foram liberados para reparos no Colégio Estadual Olavo Bilac, de Ubiratã.

Douglas Fabrício que defende e busca melhorias para a educação da população da COMCAM desde o seu primeiro mandato, ficou muito satisfeito com o investimento feito pelo Governo do Estado. “A educação da população sempre foi e será uma das nossas prioridades. Estes reparos no Colégio Olavo Bilac trará uma melhor qualidade ao ensino dado aos estudantes de Ubiratã”, afirmou Douglas.

Por fim, Adão Aristeu, chefe no Núcleo Regional de Educação de Goioerê agradeceu os investimentos. “Quero deixar meus agradecimentos ao Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, Deputado Estadual Douglas Fabrício pelo seu empenho em buscar este recurso junto ao Governo do Estado. A educação da nossa região agradece”, finalizou adão.

Postar um comentário

0 Comentários