Últimas Notícias

img4

CÂMARA DE RONCADOR FAZ DEVOLUÇÃO RECORDE



A Câmara Municipal de Roncador realizou nesta quarta-feira (09) a devolução das sobras financeira do Legislativo, num montante de R$ 117.501,00 (cento e dezessete mil e quinhentos e um reais).

Na ocasião, participaram da entrega do recurso, no Gabinete da Prefeita de Roncador, o Vice-Prefeito Vivaldo Lessa, os vereadores Antonio Martins, Jose Campos, a Prefeita Municipal, Dra. Marília Perotta Bento Gonçalves, a qual ressaltou “esse recurso veio em boa hora”, disse. Destacou ainda que pretende fazer um excelente uso do valor ora repassado, concluiu.


A importância devolvida é fruto de um bom planejamento realizado pelo Legislativo, durante a Gestão 2015, “a aplicação dos recursos públicos com responsabilidade, é garantia de uma boa gestão”, ressaltou o Presidente da Câmara, Vereador Esmael Veloso dos Santos (Leka), a frente do Legislativo Roncadorense no período 2015/2016. Acredito que assim como nos esforçamos para economizar o dinheiro público em 2015, no ano de 2016 não será diferente, estaremos nos empenhando para que tenhamos resultados ainda mais eficazes, e acima de tudo cumprindo com o nosso papel, com economia”, pontua Leka.


A Câmara de vereadores, satisfeita com os resultados obtidos em 2015, espera que os recursos devolvidos, tenham um direcionamento em prol da municipalidade, primando por uma demanda de maior urgência, esperam e comemoram os Vereadores.




Postar um comentário

0 Comentários