Últimas Notícias

img4

Saúde: Governo do Estado entrega investimentos para cidades da COMCAM

Aconteceu nesta sexta-feira, 26, na sede da 11ª Regional de Saúde, em Campo Mourão, a entrega de um lote de equipamentos para os municípios da COMCAM. Desta vez, cada uma das 25 cidades da região recebeu uma impressora multifuncional, somando um investimento total do Governo do Estado no valor de R$ 44.928,00.

Segundo o Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício, o investimento que faz parte do programa VigiaSUS ajuda na modernização do sistema de saúde da COMCAM. 

“Este investimento é de extrema importância para a evolução e agilidade dos processos. Com certeza as impressoras serão muito bem usadas em cada cidade. Este investimento mostra a preocupação do Governo do Estado em melhorar cada vez mais o atendimento deste setor tão importante para a sociedade", destacou Douglas.

No evento, além do Secretário de Esporte e Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, estiveram presentes lideranças de vários municípios, entre eles o prefeito de Fênix, Edwaldo Gomes de Souza (Chefinho) e a prefeita de Farol, Angela Kraus.

Inauguração

Nesta sexta-feira, 26, aconteceu também a inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Cândida, em Campo Mourão. Ao todo, o Governo do Estado investiu na reforma da UBS o valor de R$ 66.450,29.

Postar um comentário

0 Comentários