Últimas Notícias

img4

IBGE oferece vagas para Campina da Lagoa, Eng. Beltrão e Roncador



O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou o edital de processo seletivo simplificado com vagas para Agentes censitário Regional para três cidades da região: Campina da Lagoa, Engenheiro Beltrão e Roncador. O salário será de R$ 3 mil reais.

O Agente Censitário Regional vai ser responsável por vários municípios e estará ligado com a parte administrativa. Haverá um processo seletivo que foi aberto no início do ano que selecionará os candidatos para trabalhar no Censo Agropecuário 2016. O Censo acontecerá no início de 2017 e os cargos são temporários, onde haverá uma vaga para cada cidade acima citada. 

O agente Censitário Regional é o responsável pelo posto de coleta e divulgação do próprio trabalho que será realizado. Para se inscrever é preciso ter formação de ensino médio. As inscrições estão abertas até o próximo 22 de fevereiro e devem ser feitas pelo endereço www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 50 e as provas objetivas estão previstas para o dia 22 de maio e terão duração de 04h.
Informações> CRN1

Postar um comentário

0 Comentários