Últimas Notícias

img4

Governo atende pedido de Douglas para recapeamento da PR-549

Após o Secretário de Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, protocolar no dia 04 de janeiro deste ano um pedido ao Diretor Geral do DER, Nelson Leal Junior, solicitando melhorias na rodovia PR-549 no trecho entre o município de Corumbataí do Sul e o trevo de Luiziana, as obras iniciaram nesta sexta-feira, 12.
Segundo Douglas Fabrício, o trabalho iniciado hoje mostra o comprometimento e a preocupação do Governo do Estado com a COMCAM. “Solicitamos uma ação do DER em caráter de urgência. O recapeamento do trecho ou a execução de operação tapa-buracos precisa acontecer para minimizar o problema e, com isso, possibilitar mais segurança aos usuários daquela rodovia”, afirmou.
No ofício, Douglas afirmou que o trecho encontra-se intransitável em função do elevado índice de chuvas que aconteceu no segundo semestre de 2015, o que ocasionou o aparecimento de ondulações e grandes buracos na pista. Segundo Douglas, estes problemas podem ocasionar acidentes fatais e prejuízos materiais.
Fotos: Luiziana Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários