Últimas Notícias

img4

Formatura da Unicesumar em Roncador: 45 alunos foram graduados

Foi realizada nesta sexta-feira 12 de fevereiro, na Câmara Municipal de Roncador, mais uma formatura do polo da Unicesumar. Na ocasião marcaram presença, parentes e amigos de formandos, além de autoridades superlotando assim o auditório. 

Formaram-se 45 alunos de diferentes cursos. Na área de licenciatura pedagogia foi a maior turma, sendo este é o curso de maior procura, devido a grande necessidade de profissionais, onde há uma carência de professores das séries iniciais na rede publica e privadas.

O polo da Unicesumar de Roncador aumenta a cada ano o número de alunos, apenas este ano serão em torno de cem alunos que se tornarão graduados em cursos superiores.

Segundo o Gestor do polo Clodoaldo Lima, na sede de Roncador vem crescendo 40% ao ano em números de alunos matriculados, alunos estes, vindos de várias cidades da região, explica. “Para nossa cidade é um orgulho, e ter um polo de uma das melhores universidades do Paraná e estar contribuindo com o crescimento de muitas pessoas nos enche de motivação e satisfação por estarmos atingindo nossas metas”, concluiu Lima demonstrando alegria pelo êxito alcançado.






Postar um comentário

0 Comentários