Últimas Notícias

img4

Esporte e Segurança: Douglas Fabricio e Nei Calori providenciam melhorias para Mamborê


Em audiência com o secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício, nesta quinta-feira (18) em Curitiba, o prefeito de Mamborê, Nei Calori, foi informado de que o edital de licitação para construção do Complexo Esportivo do Parque do Lago no município foi para publicação. O valor total da obra é da ordem de R$ 600 mil e os recursos são originários de um trabalho em conjunto do governo estadual e federal.


“É uma obra que vai impulsionar o esporte e melhorar o lazer da população de nossa cidade. Esta parceria do poder municipal com o estadual vem gerando resultados positivos. Com certeza, esta estrutura terá reflexos positivos nas áreas da educação e da segurança”, afirma o prefeito Nei Calori.

Já Douglas reconhece a atenção especial do governo Beto Richa de atender os municípios e tomar conhecimento das demandas. “Com esta proximidade, as ações acontecem mais rápidas. Continuamos firmes no nosso trabalho de defender os municípios da região”, diz Douglas.


Investimentos na Segurança


Além de manifestar a boa notícia sobre o Parque do Lago, Douglas ainda recebeu algumas demandas de Mamborê na área da segurança. O prefeito Nei Calori encaminhou ofício ao governo solicitando mais efetivo policial no município. Segundo ele, a criminalidade vem aumentando junto à expansão de Mamborê.


“A cidade está crescendo e, como consequência, começa a necessitar de mais rigor com a segurança. Já solicitamos efetivo. Nos próximos dias, já vai começar a escola de formação para mais 40 policiais, que serão distribuídos para trabalhar na nossa região”, finaliza Douglas. 

Postar um comentário

0 Comentários