Últimas Notícias

img4

Escritora roncadorense lança seu primeiro livro



Nesta sexta-feira dia 05 de fevereiro, no Rotary Club de Roncador, aconteceu o lançamento do 1º livro da escritora roncadorense Neuzicler Silveira Marcão. Um grande número de amigos e familiares compareceram para prestigiar o evento, representando o executivo municipal esteve presente o vice-prefeito Vivaldo Lessa. 

O livro intitulado Virtudes da Alma, trás poemas aonde o encantamento de suas palavras vão tomando forma para gradualmente ir conquistando a atenção do leitor. Durante o evento, foram realizadas várias homenagem por convidados, dentre eles os escritores Jorge Tolim e Bruno Trakczuk e familiares da escritora. Em seguida houve a seção de autógrafos e fotos com os presentes e posteriormente um coquetel foi servido aos presentes. 

O livro virtudes da alma é fruto de um sonho de infância de uma menina, que assim que foi alfabetizada, percebeu que possuía o dom da poesia, ela tinha uma ambição enorme e a certeza de que um dia escreveria um livro, segundo familiares. A escritora Neuzicler Silveira Marcão, é natural de Engenheiro Beltrão, tem 49 anos, casada com Benicio Marcão com o qual tem dois filhos Tatiane e Tiago. 


Ao se dirigir aos presentes, a escritora Neuzicler Silveira Marcão, demonstrando emoção, se dirigiu a todos agradecendo pelo o apoio recebido de amigos e familiares, pois segundo ela, sozinha seria incapaz de realizar seu sonho. “Não existe grau mais inteligente ou menos inteligente, existem “virtudes da alma” onde se vive antes de morrer, é a ponte que interliga o coração da criança, do adolescente e os de demais idades que poderão também ser grandes escritores”, concluiu Neuzicler.






Postar um comentário

0 Comentários