Últimas Notícias

img4

Ciclista roncadorense Marcelino Karaz ganha novo patrocinador


O atleta roncadorense Marcelino Karaz, que é destaque no estado do Paraná, devido aos excelentes resultados conquistado ao longo de sua carreira, a partir de agora contará com novo patrocinador, trata-se de EAD – UniCesumar Polo Roncador.

As competições terão início já neste final de semana, domingo dia 28 de fevereiro, quando acontecerá o Campeonato Londrinense sendo que a primeira etapa será realizada em Ivaiporã.

Segundo Marcelino Karaz, todo apoio é bem vindo, devido as despesas que não são poucas para participar dos campeonatos durante o ano que são vários, explica.

Espero conquistar bons resultados ao longo do ano de 2016, para isso estou treinando forte como sempre fiz, com isso, os resultados serão consequência dos treinos e esforços, esta será minha parte e meta fazendo assim jus aos meus apoiadores, espero que assim como o CEPED – UniCesumar, outras empresas possam também estar me apoiando para que assim eu continue representando Roncador e todos aqueles que me apoiam”, pontua Marcelino.




Postar um comentário

0 Comentários