Últimas Notícias

img4

Campanha e coleta preventiva a Dengue

A Secretaria de Saúde juntamente com a equipe de endemia de Roncador, realizou uma intensa divulgação numa campanha solicitando aos proprietários de imóveis urbanos, para que os mesmos fizessem uma limpeza nos terrenos, retirando todo tipo de entulho que pudesse acumular água.

 Nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, o Setor de Obras iniciou a coleta dos entulhos que foram colocados em frente aos imóveis. Sendo que tal cuidado é para evitar e prevenir a proliferação do mosquito Aedes Aegypti causador das seguintes doenças: Dengue, Febre Chikungunya e o vírus Zika.

 A coordenadora da equipe de combate a Dengue no município Cleuza Ferreira de Castro, disse que os resultados serão realmente conhecidos após a próxima visita aos terrenos, para verificação se os munícipes atenderam o apelo em sua totalidade ou se alguns deixaram de cumprir o solicitado,

Lembrando que aqueles que não limparam os terrenos serão notificados e persistindo sem a devida limpeza serão autuados com multas, destacou a coordenadora.





Postar um comentário

0 Comentários