Últimas Notícias

Assaltantes fortemente armados roubam a Agência do Bradesco de Palmital



A cidade de Palmital foi cenário de um assalto à banco na manhã desta quinta-feira (25). Vários elementos fortemente armados, usando capuzes e armados inclusive com fuzis, atacaram a Agência do Bradesco.

Durante o tempo em que permaneceram dentro do Banco vários tiros de Fuzil foram disparados para inibir a ação policial, uma viatura da Polícia Militar do município ficou posicionada em uma esquina aguardando reforço, reação se tornou impossível por parte dos policiais diante da situação desproporcional frente ao poder de fogo dos assaltantes.


Clientes e funcionários foram mantidos como reféns pelos criminosos, que agiram com muita violência. No momento da saída da agência, algumas pessoas foram usadas como escudo humano pelos assaltantes. De acordo com testemunhas, os assaltantes fugiram em direção ao vizinho município de Santa Maria D´Oeste, usando uma Caminhonete L200 Triton cor prata, levando reféns amarrados no capô das caminhonetes utilizadas na fuga.

A informação que chega a nossa reportagem é de que todos os reféns foram liberados, inclusive o gerente da agência Adriano Oro, que é de Laranjeiras do Sul. Ainda não se tem informação de algum ferido, apesar da troca de tiros. Os bandidos fugiram sentido Santa Maria D'Oeste.




Ainda não temos maiores informações sobre o caso, em breve teremos as atualizações.





Postar um comentário

0 Comentários