Últimas Notícias

img4

Grande show da virada em Roncador

Nesta quinta-feira 31 de dezembro, a população roncadorense foi presenteada pela administração municipal com um grande show na Praça Moysés Lupion, milhares de pessoas compareceram e se divertiram ao som da Banda Aquarius. Na oportunidade marcaram presença as autoridades municipais: Prefeita Marília P. Bento Gonçalves, vice-prefeito Vivaldo Lessa e Vereadores Antonio ,Martins, Edison José Pietroski e Isabel Ossak. 

A partir das 22h, a Banda Aquarius deu início ao belo show, em seguida houve uma pausa para o sorteio aos contribuintes que pagaram seu IPTU em dia no ano de 2015, foram sorteados 07 Televisores 32 polegadas e uma moto zero quilômetro. Sendo que os felizes ganhadores das TVs foram: José A. de Souza, Cassemiro Novakoski, Lourenço Ribeiro Junior, Helio Moreira Santos, Pedro Orlovski, Hilário Slobodjan e Josival S. Oliveira, sendo que a grande ganhadora da Moto foi Derli de Souza Oliveira.

Após o sorteio, as autoridades presentes discursaram e todos em bom tom, demonstraram a alegria pela presença do grande número pessoas reunida na praça, desejaram um bom ano a todos e enalteceram a iniciativa da prefeita municipal por fazer a alegria da população desde a iluminação da praça ao grande show da virada com a excelente banda presente. 

A prefeita municipal Marília Perota B. Gonçalves, disse ser importante no último dia do ano analisar tudo que foi acertado e errado, esperamos ter um ano novo cheio de energia para trabalharmos. Esta praça se tornou um ponto de encontro de nossas famílias, que os nossos corações se unam numa prece a Deus, para que possamos lutar com coragem pelos nossos sonhos, que 2016 seja um ano de oportunidades para que possamos lutar pelo nosso município, apesar de todas as dificuldades, façamos nós a diferença que queremos no mundo e que Deus nos abençoe, concluiu. 

O vice-prefeito Vivaldo Lessa, afirmou que 2016 será um ano positivo de grandes decisões, venho aqui hoje com fé no coração, fé em Deus, porque sei que Deus abençoará esta equipe, este povo de Roncador, sei que muitas conquistas virão neste ano que se inicia, não vamos olhar o negativismo das pessoas, vamos olhar o trabalho, pela competência e pela dedicação, honestidade e contas em dia, desejo a todos um feliz ano novo, um feliz 2016 e que Deus abençoe a todos, finalizou.


Confira mais fotos no link
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1237736986253036.1073741992.377571278936282&type=3

Postar um comentário

0 Comentários