Últimas Notícias

img4

Entrega dos prêmios do IPTU Premiado/2015




Nesta manhã de terça-feira 12 de janeiro, no Paço Municipal de Roncador, foi realizada a entrega dos prêmios referentes ao sorteio do IPTU Premiado/2015, realizado no dia 31 de dezembro na Praça Moyses Lupion, quando na ocasião participaram do sorteio todos os contribuintes que estavam em dia com o tributo IPTU, referente ao exercício de 2015, a entrega foi feita pela prefeita municipal Marília P. Bento Gonçalves e pelo vice-prefeito Vivaldo Lessa.

Os prêmios sorteados foram 07 Tv 32 polegadas e uma moto 125 CC, sendo que os ganhadores foram: José Alves de Souza, Cassimiro Novakoski, Lourenço Ribeiro Junior, Helio Moreira Santos, Pedro Orloviski, Hilário Slobodjan e Josival Oliveira, estes 07 ganharam uma TV 32 polegadas cada e Derli de Souza Oliveira foi grande ganhador da Moto 125 CC.

De acordo com Gislaine Teodoro Dutra, encarregada do setor de tributação do município de Roncador, o incentivo através dos prêmios oferecidos, motivou os contribuintes a pagarem seus impostos em dia, sendo que no ano de 2015, foram recebidos em torno de 80% do total dos tributos, pontuou Gislaine.

A prefeita Marília P. Bento Gonçalves ao realizar a entrega, explicou que a premiação motiva os contribuintes, esta é uma forma de incentivar os nossos munícipes a manter seus tributos em dia, além é claro de toda a arrecadação ser aplicada em benefício do próprio contribuinte, explicou.
“Para o ano de 2016, teremos com certeza mais prêmios para serem sorteados”, garantiu a prefeita Marília.


Postar um comentário

0 Comentários