Últimas Notícias

img4

Conselheiros Tutelar tomam posse em Roncador



Nesta segunda-feira, 11 de janeiro, os conselheiros eleitos em 04 de outubro de 2015, tomaram posse na sede da Secretaria de Assistência Social de Roncador. Na oportunidade estiveram presentes autoridades como a Prefeita Marília Perotta Bento Gonçalves, o vice-prefeito Vivaldo Lessa e também membros do CMDCA, além de outros convidados.

Tomaram posse os conselheiros: Teresinha Ferreira Couto Bodnar, Claudinei de Siqueira Prado, Eliane Jala Hruba, Rosenilda Hey e Satoshi Luiz Doi, ficando como suplente Valéria Cararo Damião, sendo que os mesmos terão um mandato para o próximo quadriênio que compreende de janeiro de 2016 ao final de 2019.

A presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Roncador, Luciane Cararo, comentou o seguinte:
 “É com alegria e esperança que recebemos o Conselho Tutelar eleito pelo povo de Roncador. Temos vitórias e desafios na política da infância e acreditamos que reunindo esforços de toda a comunidade, Poder Público e Conselho Tutelar, construiremos um município que cuida, protege e educa suas crianças e adolescentes, edificando uma sociedade melhor para todos”, comentou Luciane Cararo.

O vice-prefeito Vivaldo Lessa, disse que os desafios ajudam para que possamos transformar nosso município num Roncador cada vez melhor, porque problemas sempre haverá, mas sempre é possível melhorar cada vez mais, então é preciso preparar um ambiente para que todos possam colaborar de uma forma muito positiva, porque temos que trabalhar com segurança no nosso futuro, e o que é o nosso futuro? São as crianças do nosso município, precisamos prepará-los para o futuro, com fé em Deus, porque nós temos um Deus para respeitar acima de tudo, então, os que estão chegando que seja um bom pai, uma boa mãe e no que depender de nós, estaremos a disposição, pontuou Lessa.

A prefeita Marília P. Bento Gonçalves, agradeceu aos conselheiros que saíram e deu boas vindas aos novos.
“Serão 04 anos, faremos um planejamento de trabalho, pois o conselho são todos que respondem pela causa, precisamos ter uma interação cada vez maior, sendo que o CMDCA está cada vez mais fortalecido, o conselho hoje está muito ativo e precisamos trabalhar juntos, para que o nosso principal objetivo seja bem atendido que são nossas crianças, vamos de verdade fazer nosso papel servindo cada vez melhor, pois somos servidores públicos e esse é nosso papel”, finalizou a prefeita.









Postar um comentário

0 Comentários