Últimas Notícias

img4

O que não fazer na página da sua empresa na redes

5 erros que destroem a página da sua empresa nas redes

As redes sociais não servem apenas para falar com familiares e amigos, mas também para fazer negócios. Ter uma página da sua pequena empresa em redes como Facebook, Twitter e Instagram é uma forma não só de divulgar sua marca, mas também de prospectar novos clientes e aumentar as vendas.

Estar nas redes sociais não é mais uma opção, afirma Rose Naves, coordenadora da pós-graduação em assessoria de Comunicação e Mídias Sociais da Anhembi Morumbi. Isso porque, mesmo que você não tenha perfis, consumidores falarão da sua marca nas mídias digitais. “Você estará lá, de qualquer forma. Então, é melhor não deixar de se posicionar nesse espaço”, aconselha.

Porém, de nada adianta estar na internet sem uma preparação adequada. “Toda rede social gera resultado. O que define se ele será bom ou ruim é se o empreendedor sabe usar as mídias da melhor forma”, explica Ana Luiza Amaral, diretora de marketing da Solomoto, plataforma de criação e gestão de mídias sociais.

Saiba mais em http://blog.agicomp.com/2015/12/o-que-nao-fazer-na-pagina-da-sua.html

Postar um comentário

0 Comentários