Últimas Notícias

img4

Colégio Agrícola recebe investimentos do Governo Estadual


O Secretário Estadual do Esporte e Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício, o prefeito de Mamborê, Claudinei Calori e várias lideranças da região, estiveram nesta segunda-feira, 21, no Colégio Agrícola de Campo Mourão, para a assinatura do convênio que liberou um investimento do governo do estado no valor de R$ 146 mil.

Para o deputado estadual Douglas Fabrício, que havia reivindicado a melhoria no Colégio, este investimento mostra que a Educação é prioridade para o Governador Beto Richa.

“Logo que recebi o pedido para a reforma da Instituição, tratei de entrar em contato com a colega de secretariado Ana Seres, atual Secretária de Educação, para discutirmos a possibilidade de atender o Colégio Agrícola o mais rápido possível. Não demorou muito e o investimento foi autorizado. Com certeza está reforma dará mais conforto e segurança para as crianças e professores. E sem dúvidas, a liberação deste dinheiro mostra a preocupação do nosso governador com a educação do nosso estado. ”, destacou.

No evento estiveram presentes também a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, Rosimeire Caires, a Secretária de Educação de Campo Mourão, Carla Tureck, o diretor do Colégio Agrícola de Campo Mourão, Cléo Cesar Camilotto, alunos, professores e comunidade em geral. O recurso liberado será para a reforma total do telhado da escola.


Postar um comentário

0 Comentários