Últimas Notícias

img4

NL Drywall


      Conheça um pouco do nosso trabalho:

Forros:








Divisórias:



História do Drywall

Em 1898. Nos Estados Unidos, um homem chamado Augustine Sackett inventa uma chapa de gesso acartonado que viria revolucionar a construção civil. Um produto que atravessou a história e chegou até nós com o nome de "Chapa Drywall", produzida com núcleo de gesso natural e revestida com cartão duplex.

A ideia era extremamente simples, como as maiores invenções, e desde cedo se revelou uma solução arquitetônica prática e inteligente. O tempo passou e a "Chapa Drywall" sofreu muitas alterações, o que a tornou cada vez melhor. Graças à sua resistência a fogo e à rapidez de montagem, em 1917 a "Chapa Drywall" foi largamente utilizada na l Guerra Mundial.

Aperfeiçoamento conquista preferências e em pouco tempo a "Chapa Drywall" conquistou espaços em grandes projetos, com baixo custo. O que lhe valeu sua entrada rápida em países da Europa, Ásia, África, América Latina, Estados Unidos e Japão. Hoje a chapa de gesso acartonado Drywall que você conhece é o resultado de muita história. Da história de uma tecnologia que começou no passado, está presente na vida de milhares de pessoas e conquista o futuro como solução arquitetônica em forros, paredes, divisórias e revestimentos.

A história da Drywall, no Brasil, não começou ontem. Há quase vinte anos ela produz soluções arquitetônicas práticas e inteligentes em forros, paredes internas, pré-fabricados, revestimentos e divisórias para construções residenciais, comerciais e industriais. São milhares de metros quadrados aplicados em hospitais, supermercados, shopping centers, lojas de departamentos, hotéis, edifícios públicos, edifícios residenciais e conjuntos habitacionais. Dos mais simples aos mais sofisticados.
A chapa de gesso acartonado Drywall garante baixo custo final em construções residenciais, comerciais e industriais, pois reduz o tempo de trabalho, o volume de mão-de-obra e o desperdício de materiais. Testada dentro dos índices determinados por institutos internacionais e pelo IPT, no Brasil, a "Chapa Drywall" é resistente a fogo, bom isolante térmico e acústico, imune ao ataque de fungos e insetos, absolutamente estável (não contrai nem dilata), além de ter grande resistência mecânica e flexibilidade.

A "Chapa Drywall" é mais leve que os materiais convencionais usados na construção civil para o mesmo fim. E ainda aceita qualquer tipo de acabamento. Só um produto com tantas qualidades permite melhor adequação e ótimos resultados em aplicações como: Forro - Nas versões fixo monolítico e removível, ele permite fácil aplicação e acesso às tubulações localizadas acima do forro. Parede interna - Tem pouco peso, menor espessura, permite maior facilidade e rapidez na montagem, com um trabalho muito mais limpo. Divisória - Com miolo ou com acabamentos variados, torna o conjunto resistente a fogo. Revestimento - Substitui, numa só aplicação, o reboco, o chapisco e a massa fina. E obtém como resultado final uma superfície uniforme e sem emendas. Unindo tecnologia e simplicidade para gerar soluções.


Postar um comentário

0 Comentários