Últimas Notícias

img4

Carlinhos Motos e Motosserras

Tekna 

A Marca que chegou para fazer parte da sua vida!
Na Carlinhos Motos & Motosserras - Roncador Pr
Rua Amazonas 566 - Centro 
Fone: 44 3575 1422
Ofertas imperdíveis:Tekna 

Motosserra Cs41s Motor 2 Temp 40 Cc Sabre 16'' 40 Cm Tekna Apenas: R$670,00






Lavadora De Alta Pressão Hlx110v 1400w 1520 Psi - Tekna 

Apenas R$350,00





                                  TEKNA                                          
Representante para Roncador e Região
Carlinhos Motos e Motosserras 
Garantia de 06 meses e toda Assistência Tecnica




Marina e Matheus treinam na areia




         Os pilotos mirins de MotoCross roncadorenses Marina Nicoly e Matheus Henrique estiveram no último domingo (15), na cidade de Umuarama onde fizeram um curso de aprimoramento.

         O curso foi exclusivo para corridas em terrenos arenosos, sendo que em várias provas paranaenses são encontrados este tipo de solo.

         Os pilotos tiveram como instrutor do curso o experiente Gustavo Lima, com vasta experiência em treinar pilotos nos mais variados tipos de situações.

         Para o treinador e presidente da ASDER – Associação de Esportes de Roncador, João Carlos Baranhuk, este foi um grande ganho para os pilotos roncardorenses, que aumentaram seus conhecimentos em pista de areia, ficando eles preparados para futuras provas nessas condições, sendo que estão se preparando para disputar o campeonato paranaense de 2017, explicou.


Pilotos mirins de MotoCross de Roncador buscam aperfeiçoar técnicas



         Visando aperfeiçoar técnicas, os pilotos de motocross mirim de Roncador, foram até Apucarana neste final de semana nos dia 23 e 24, cidade onde mora o treinador (Tim).

         Os pilotos Mateus e Marina Nicoly, que disputam provas na categoria 50 CC, representando Roncador e buscam melhorar e aprimorar cada vez mais suas técnicas.

         O presidente da ASDER João Carlos Baranhuk comenta que o treinador Tim, ao longo de sua carreira treinou muitos pilotos campeões, esse é motivo de irmos a procura dele, queremos que nossos pilotos consigam desenvolver as técnicas e fundamentos passados pelo experiente treinador, explica João Carlos.







Pilotos roncadorenses fazem bonito no Velocross em Quinta do Sol


Neste domingo 12 de junho, foi realizada na cidade de Quinta do Sol a abertura da Copa DIRT de VELOCROSS,pilotos de várias categorias e de todo estado do Paraná compareceram para participar do grande evento, além de um excelente público.



Representando Roncador, estiveram Marina Nicoly e Mateus Henrique na categoria 50CC (Mirim) e Maurício Rodrigo na categoria VX1. Os resultados foram o seguintes: Mateus Henrique foi o grande campeão de sua categoria e Marina Nicoly também conquistou um 4º lugar, já Maurício Rodrigo conquistou a 3ª Colocação na VX1.

O treinador João Carlos Baranhuk, disse estar feliz com os resultados atingidos pelos atletas e que isso se deve ao esforço através dos treinos constantes que vêm sendo realizado por eles, também ao fato de Roncador possuir pista própria de motocross e velocross o que já é uma vantagem, explica

Agradeço a ASDER - Associação de Esportes de Roncador e também a Multi Nacional Oelo-Mac pelo apoio, com isso espero que muitos outros troféus venham para o nosso município no futuro", conclui João Carlos.


Motocross de Roncador busca aperfeiçoamento


​Dando sequencia na modalidade esportiva de Motocross, o treinador e Presidente da ASDER – Associação de Esportes de Roncador, João Carlos Baranhuk, no último final de semana esteve na cidade de Mandaguari, onde lá pode contar com a pista de treinamento do piloto Gustavo Ferrari e com treinador Agostin de Lara Junior "Tim", treinador este, que já fez diversos campeões paraenses e brasileiros, com um vasto conhecimento no motocross, o qual passou informações importantes aos pilotos mirins Marina Nicoly e Matheus Chptian da cidade de Roncador.

De acordo com João Carlos Baranhuk, a pretensão é aprimorar as técnicas para assim, colocar em prática durante os treinamentos dos atletas que praticam MotoCross em Roncador. "Gostaria de agradecer a família Ferrari pela acolhida, nos deixando a vontade para usufruir das instalações e treinar juntamente com Gustavo ,Polaco e o treinador Tim. Toda experiência é bem vinda e sempre que possível estaremos buscando mais e mais, sendo que a evolução é necessária tanto para nós que treinamos os atletas, bem como para os praticantes como é o caso dos pilotos", afirma João Carlos.


1º Festival de Inverno de Roncador


A Rede de Atendimento e Proteção à Criança e Adolescente, realizou nos dias 31 de julho e 1º de agosto, na Praça Moisés Lupion de Roncador, o 1º Festival de Inverno, com apresentações culturais, danças, teatro, encenações, ginásticas e atividades esportivas. Participaram do festival Escola Municipal Monteiro Lobato, Colégio Nossa Senhora das Graças, Escola Municipal João Paulo, Colégio Estadual Ulysses Guimarães, Colégio Estadual General Carneiro, Grupo de Jovens JUPEC Matriz São Pedro e Grupo do Robinho. Um grande público prestigiou o evento.

Nos dois dias houve barracas de artesanato feitas exclusivamente por adolescentes; barracas de salgados; exposição dos talentos de Motocross, Ciclismo e outras categorias de Roncador, orientações gerais da Secretaria de Saúde, do Conselho de Segurança e Policias civil e Militar.

O referido evento partiu das propostas elencadas pelos adolescentes que participaram da VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sendo as principais, referentes a esporte, cultura e lazer. E partindo do pressuposto, que as ações voltadas à criança e ao adolescente é de responsabilidade de todos, houve de fato um trabalho em rede, envolvendo sociedade civil e poder publico.

Aproveitando a oportunidade, a Prefeita Marilia P. Bento Gonçalves e o vice-prefeito Vivaldo Lessa, interagiram com as crianças e jovens durante o Festival, participaram ativamente do evento, jogando bets, andando de bicicleta, jogando xadrez, conversando com a população e tomando um tererê gelado.


16º Enduro da Amizade 2015 foi um grande sucesso


Foi realizado em Roncador, nos dias 01 e 02 de agosto, o 16º Enduro da Amizade 2015. O evento foi uma realização do ECC – Encontro de Casais com Cristo e Equipe Roncatrilha de Roncador, com um clima excelente e dia ensolarado, a edição superou as expectativas, sendo que mais de 350 trilheiros vindos de 57 municípios de todos estado do Paraná e até de Mato Grosso do Sul, marcaram presença. Vale destacar que o número de participantes dobra, em virtude das equipes trazerem consigo familiares e amigos, fazendo assim do evento uma grande festa.

Com novo traçado, medindo em torno de 25 quilômetros a trilha ficou ainda mais emocionante, segundo os organizadores. Ela agora oferece emoção do início ao fim, com morros, rios e obstáculos diversos, o que faz a alegria dos participantes amantes de adrenalina, afirmam.

Após retornarem, aos trilheiros e presentes foi servido um delicioso almoço no Salão Paroquial São Pedro, que contou com a colaboração de toda comunidade, sendo que a animação ficou por conta do Studio 2000.

Os organizadores agradecem a Prefeitura Municipal, Policia Militar, Defesa Civil, a todos os apoiadores, também a população pela acolhida aos trilheiros, tendo em vista que o enduro, já se tornou uma linda tradição no município e principalmente a grande participação dos municípios circunvizinhos que a cada ano aumenta.



Roncadorenses fazem bonito no Motocross em Mandaguari


​Neste domingo dia 03, na cidade de Mandaguari, foi realizada a Copa Mandaguari de Motocross e Velocross, esteve representando Roncador Mauricio Rodrigo, na categoria MX1. Na copa participaram 152 pilotos vindos de todo estado do Paraná, divididos em várias categorias, sendo que na categoria de Maurício, disputaram a prova 25 pilotos. Já no Velocross também foram em torno de 25 participantes, Além de Maurício Rodrigo, também esteve representando Roncador, o mais novo integrante da equipe Walter.

Para alegria da equipe roncadorense, Maurício Rodrigo conquistou um brilhante 2º lugar no Velocross e repetiu a mesma colocação no Motocross, onde conquistou o mesma 2ª Colocação, perdendo apenas para o campeão paranaense Ismael Rojas que reside em São Paulo. Já o estreante Walter Pelyx Moreira dos Santos, também subiu no pódio quando conquistou o 4º lugar na categoria 80 CC, considerado um excelente resultado para um estreante na categoria.

Para o treinador e presidente da ASDER , Associação de Esporte de Roncador João Carlos Baranhuk, foram excelentes resultados, tendo em vista o alto nível das categorias. "Agradeço aos nossos patrocinadores Rádio Nova Fm 106,3, Farmácia Pague Menos e o nosso Patrocinador Oficial Oleo-Mac, que estão acreditando em nosso trabalho, além do apoio da Prefeitura Municipal de Roncador, que está sempre a nossa disposição através do Secretário de Obras Nilton Campos. Também aproveito para agradecer a Prefeita Marília P. Bento Gonçalves e também ao Vice-prefeito Vivaldo Lessa, que vem apoiando a nossa Associação", pontua Baranhuk.



ASDER – Associação de Esporte de Roncador: Iniciativa que deu certo

​Há vários anos, Roncador vem se destacando esportivamente na categoria Motocross, através do representante Maurício Rodrigo e seu treinador e pai João Carlos Baranhuk.

Diante do constante envolvimento e participações em eventos em todo o estado do Paraná, João Carlos Baranhuk, resolveu criar a ASDER – Associação de Esporte de Roncador, que foi constituída em novembro de 2014, a qual está surtindo bons resultados. A Associação está apoiando várias modalidades do município de Roncador, como: Motocross, Ciclismo, Bolão e Xadrez. Baranhuk agradece a atenção dispensada pelo vice-prefeito Vivaldo Lessa e também ao Secretário de Esportes de Roncador Maciel Maioli, os quais não mediram esforços para que a associação se tornasse uma realidade.

Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da prefeita Marilia Perotta Bento Gonçalves, o Presidente da ASDER – João Carlos Baranhuk, se comprometeu em contrapartida, treinar atletas interessados a pratica do Motocross, cuja modalidade já tem formada uma equipe. João Carlos Baranhuk agradece o apoio do legislativo de Roncador que aprovou a Associação como entidade de Utilidade Pública.

Segundo João Carlos Baranhuk, a criação da Associação foi uma excelente iniciativa, sendo assim, facilitada a vida dos atletas, pois através dela se torna mais fácil angariar fundos para tocar projetos esportivos. "Contamos com uma excelente pista para treinamento de motocross, onde pretendemos ainda este ano realizar uma etapa em Roncador. Agradeço a o emprenho dos atletas que estão treinando conosco para levar o nome de Roncador para todo estado do Paraná', pontua João Carlos.

Postar um comentário

0 Comentários